03 de Setembro de 2010, 09:55

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor
Tópico:

Ajuda no hi5 :$

(Lida 707 vezes)
Alexis
Novato
*

« em: 02 de Novembro de 2009, 16:39 »

Olá , gostava de saber se me podiam dar os codigos para ter um hi5 como este : http://hi5.com/friend/p150645722--AnaPatrícia%20'--html
Obrigada Cheesy
Registado
Joaninha..m
Novato
*

« Responder #1 em: 03 de Novembro de 2009, 17:38 »

Olá , gostava de saber se me podiam dar os codigos para ter um hi5 como este : http://hi5.com/friend/p150645722--AnaPatrícia%20'--html
Obrigada Cheesy

Deste mal o link
Nao da para ver o hi5 :O
Registado

Ju's :0
Joaninha..m
Novato
*

« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2009, 18:30 »

Obrigada Cheesy

Deste mal o link
Nao da para ver o hi5 :O

Aqui tens os codigos ( mete nos interesses) :

</style><style type="text/css">#videos ,#groups ,#lifestyle ,#journalDetail ,#photoAlbums, #_schools ,#widgets ,#friends ,#recent-updates ,.box_profile_connections ,#hifi5 ,#p_nav_header ,#footer ,#background ,#user-fives ,#details ,#vanity-bars ,#common-friends ,#lifestyle .bg_title .box_profile_info_small_heading {display:none;}</style><style type="text/css">.bg_content { background-color: trans
parent; }</style><style type="text/css">#about-center ,#details,  #about-right ,#lines-Border  {display: none;}</style><style type="text/css">#background {display:none;}</style><style type="text/css"><div class="subsection">
<table width="100%" cellpadding="0px" cellspacing="0px">
<tr>
<td>
<div class="box_profile_info_small_content">

<style type="text/css">
 #content-left { width: 950px; }
#content-right { display: none; } </style>

<style type="text/css">#profile-nav , #profile-name ,#user-links img  {display:none;} </style>

<style type="text/css"> #hi5urlspan {display: none;}</style>

<style type="text/css">
#content-left, #col1 {
width: 800px;
padding-left: 22px;
}
</style>

<STYLE type="text/css">
html  {scrollbar-track-color:white;
scrollbar-face-color:black;
scrollbar-3dlight-color:white;
scrollbar-highlight-color:black;
scrollbar-shadow-color:white;
scrollbar-darkshadow-color:black;
scrollbar-arrow-color:white;}
</STYLE>

<style type="text/css">#user-links { height: 50px; overflow: auto;}</style>

Registado

Ju's :0
Marcelo
Novato
*

« Responder #3 em: 21 de Novembro de 2009, 01:00 »

Hey pessoal.. Cool
Necessito mesmo da vossa ajuda..
Necessecito por o meu hi5 com pinta xDD Mas não me dou muito bem com os codigos do hi5 beta..
Por favor, alguem me ajude, ficaria agradecido se me organizaçem os codigos de forma a o perfil ficar em branco, só com o sitio para eu inserir uma fotografia da minha namorada no centro com musica, mas essa parte eu sei, não sei é organizar os codigos, eu pedia mesmo que alguem me ajudasse por favor, organizem-me os codigos para que o perfil fique sem nada, apenas com o icone para aceder as minhas fotos..

AJUDEM-ME por favor, já estou a entrar em parafuso com isto, enviem-me a vossa ajuda para o meu mail(marc_gmr@hotmail.com), ou alguma duvida sobre a minha pergunta tambem podem perguntar lá por favor..

Obrigado pessoal Smiley
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: