07 de Setembro de 2010, 10:53

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor
Tópico:

[Sugestão]Banner

(Lida 1314 vezes)
LiGhTFiRe
Novato
*

« em: 16 de Junho de 2008, 17:18 »

Bem acho que o fórum tá muito simples de compreender, pois tá bastante organizado, mas acho que falta um toque especial de para chamar à atenção e não se tornar um fórum tão monótono...

Falo pois claro de um banner pois é uma imagem de marca e é por esse símbolo que os visitantes vão associar o fórum, uma imagem fica sempre melhor na memória do que letras, portanto acho que este fórum deveria ter um banner que estivesse dentro do tema da informática (duh), atractivo e continuasse no estilo formal tal como este fórum é apresentado...

Eu até faria um banner, mas design não é a minha especialidade x )

Abraço,
LiGhTFiRe
Registado
LusaDigital
Administrador
Membro Intermédio

« Responder #1 em: 16 de Junho de 2008, 19:10 »

Não posso deixar de concordar com o João, é necessário que os nossos visitantes associem uma imagem de marca a este fórum. Contudo aproveito para esclarecer que o trabalho de reconstrução deste fórum ainda nem a meio vai.

O actual design, está disponível temporariamente, ainda só não implementei o novo design por falta de tempo, mas posso dizer que as alterações que foram feitas já mostram resultados bastante visíveis.

Posso adiantar que a taxa de rejeição passou de 89% para 52% e o tempo que os visitantes passam no fórum cresceu cerca de dois minutos. Ainda há muito trabalho a ser feito, actualmente este site está muito penalizado nos motores de busca, por conter muito conteúdo duplicado que no fórum já foi todo eliminado.

O meu objectivo é ter conteúdo /informações relevantes e que sejam úteis para quem visita o Lusadigital. Tópicos e mensagens sem interesse nenhum ou que sejam cópias integrais de outros web sites são dispensáveis.

Grin Grin Grin Grin
Registado

Paulo Amor
rui.pedro
Visitante
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2009, 00:41 »

Eu posso fazer um se quizerem!
Registado
LusaDigital
Administrador
Membro Intermédio

« Responder #3 em: 22 de Fevereiro de 2009, 18:24 »