Daniella .
Novato
|
 |
« em: 07 de Agosto de 2008, 12:50 » |
|
eu apaguei o sobre mim e tudo q estva no perfil o q faço para voltar a ter isso tudo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
maluco
Novato
ehehe hi5 em obras
|
 |
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2008, 18:57 » |
|
eu apaguei o sobre mim e tudo q estva no perfil o q faço para voltar a ter isso tudo ?
antes de perguntares ve os topi cos anteriores mas mete este link e arranja te http://www.hi5.com/friend/profile/displayEditBasic.doCump
|
|
|
|
|
Registado
|
keres saber o truque para aumentar as visitas? metes o link na tua assinatura 
|
|
|
icemen
Novato
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2008, 16:39 » |
|
Olaa' queria que me ajudassem a mudar o meu hi5! queria ter um hi5 so cm uma imagem de fundo e dps so cm Comenta o Perfil • Comenta as Fotos • Amigos • Fives • Mensagem
Agradecia a ajuda e que me enviassem para o jpfdiogo@hotmail.com
cumprs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
icemen
Novato
|
 |
« Responder #3 em: 08 de Agosto de 2008, 16:46 » |
|
Boasss' precisava de ajuda!
queria que u meu perfil ficasse cm uma foto de fundo e dps cm Comenta o Perfil • Comenta as Fotos • Amigos • Fives • Mensagem
Adorava q m ajudassem !
cmprms
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
icemen
Novato
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Agosto de 2008, 21:04 » |
|
pode'me ajudar??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
maluco
Novato
ehehe hi5 em obras
|
 |
« Responder #6 em: 22 de Agosto de 2008, 10:35 » |
|
se lesses a resposta de cima tava tudo explicado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
maluco
Novato
ehehe hi5 em obras
|
 |
« Responder #8 em: 22 de Agosto de 2008, 13:00 » |
|
desculpa mas html e css ja existia antes do hi5 ser construido e nao custa nada aprender e faxer os nossos erros para aprender. pode ser k faxas um fixe sem kerer
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
e u n i c e
Novato
|
 |
« Responder #10 em: 26 de Agosto de 2008, 13:31 » |
|
ola! eu ando a procura a muito tempo de conseguir por o hi5 com letra pequena e rosa e as fotos ficarem a preto e branco quando se passase o rato por la aparesecem as cores rial. e o rato em cruz.  como esta neste hi5 http://fabidenisinha.hi5.com gostava que me ajudassem e mandessem os codigos e pedia que me metessem otematicamente o meu hi5 é.
http://euniceamt.hi5.com agradeço e obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Punkecas
ainda têm de comer muita sopinha... nãoa ajudo ninguem a copiar o hi5 dos outros
Novato
|
 |
« Responder #11 em: 26 de Agosto de 2008, 15:43 » |
|
ola! eu ando a procura a muito tempo de conseguir por o hi5 com letra pequena e rosa e as fotos ficarem a preto e branco quando se passase o rato por la aparesecem as cores rial. e o rato em cruz.  como esta neste hi5 http://fabidenisinha.hi5.com gostava que me ajudassem e mandessem os codigos e pedia que me metessem otematicamente o meu hi5 é. http://euniceamt.hi5.com agradeço e obrigado letra pequena
<style type="text/css">div { font-size: 5px;}</style> cursor do rato em "cruz"
<style type="text/css"> BODY{ cursor: crosshair; }</style>
filtro nas imagens
<style type="text/css"> a:link img {filter:none;} a:visited img {filter:none;} a:hover img {filter:gray;} </style>
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
desousanita
Novato
|
 |
« Responder #12 em: 28 de Agosto de 2008, 11:53 » |
|
olaa... podias.m dar o codigo para mudar a cor da barra do nome de visitas e o codigo para aumentar a foto do perfil?
obrigada
|
|
|
|
« Última modificação: 28 de Agosto de 2008, 12:11 por desousanita »
|
Registado
|
|
|
|
nesita
Novato
|
 |
« Responder #13 em: 03 de Setembro de 2008, 11:57 » |
|
Boax xerá k me podiam ajudar? kuando entro no meu hi5, aparece uma imagem e um botão: "clike para entrar".... só k kuando cliko aí aparece a mesma página.....a k tem a imagem e o botão....o problema é k tb kuando cliko no botão, não consigo criar a página para onde o botão nos leva....[espero k tenham entendido......lol]
[Resposta Urgente]
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
True
Novato
|
 |
« Responder #14 em: 03 de Setembro de 2008, 15:49 » |
|
boas, sou novo nestas coisas e ja andei a mudar o meu hi5 mas não ficou como desejo e era para saber se me poderiam dar uma ajuda, o que quero é colocar o fundo completamente preto, colocar uma imagem minha centrada no profile e por baixo da imagem a cena de add, comets, pics e fives e por baixo disso a caixa de mensagens e os respectivos coments. Agradecia desde já a vossa ajuda. obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MILA
Novato
|
 |
« Responder #15 em: 08 de Setembro de 2008, 10:52 » |
|
Ola' sou nova aqui. E gostava de subir as visitas ou seja por mais visitas. Eu sei que já disseram, mas não percebo, mas que lick ? podem me esplicar?
Obrigada* BeijinhO
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MILA
Novato
|
 |
« Responder #16 em: 08 de Setembro de 2008, 11:00 » |
|
Ola' eu queria subir mais as minha visitas mas como faço eu nao intendo isto "metes o link na tua assinatura" mas que linck ?
Alguem me pode ajudar ? Agradeço muito quem me poder ajuda (: :-*BeijinhOos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|